segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Amigo Secreto!!!!

Oi gente, estou meio sumida pois estava preparando as coisas para enviar para o meu amigo secreto, ainda nao posso colocar aki o nome de quem eu tirei, mas assim que eu receber o meu presentinho post aki os meus presentinhos e revelo quem eu tirei... Nossa deu um trabalho imenso, eh dificil fazer e dar algo para quem agente conhece e imagina pra quem agente nem conhece... eu quase enlouqueci, mas deu tudo certo, espero q ela goste...

Bom ate a proxima!!!!!

2 comentários:

Isabelle Bandeira disse...

Tb sofri pra escolher os prsentinhos, mas acho q vai dar certo... estamos participando da mesma troca, né? (da Sica).
Bom, mas passei aqui só pra deixar um recadinho:
"Que o espírito natalino traga momentos de paz e reflexão, anunciando um Ano Novo de muita saúde, prosperidade e realizações. E se a idéia do scrapbooking é resgatar nossas melhores recordações, então vamos fazer de 2008 um ano memorável".
Bjs

IVY disse...

OI LILIAN..ADOREIII O SEU BLOG...VOU TE LINKAR...BJS...VMS NOS CONHECER SIM...BJS